quarta-feira, 1 de abril de 2015

Helena Roseta e qualquer coisa mais do voo 4U9525

«Ó Zé Matos Correia, gostava de lhe dizer o seguinte: eu acho que sobre este preciso caso talvez a gente ainda não saiba tudo, talvez a gente ainda não saiba tudo. O que nós vimos foi um acidente horrível que perturba imenso as pessoas e depois de repente vimos chefes de Estado, o rei de Espanha, o primeiro-ministro, o chefe de Estado francês, o presidente, a chanceler Merkel, a acorrerem ali. Eu isto deixou-me perturbada, quer dizer, há aqui qualquer coisa mais, há aqui qualquer coisa mais.»
- Helena Roseta, na Edição da Noite da SIC Notícias, pelas 21:40 de 26.Mar.2015 [minuto 05:00], quinta-feira passada, quando já se sabia o essencial da tragédia ocorrida na manhã de 24.

Enquanto não acham a 2.ª "caixa negra" cor-de-laranja, espera-se nos Alpes pela nossa perturbada arquitecta que também acorrerá ali. Para depor junto da investigação e dizer o seguinte: eu acho que. E assim sucessivamente.