quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Greve dos transportes, desespero expectável

Anabela 'arvalheira, 'oordenadora do STRUP, es'reve, perdão, fala de a'ordo 'om o novo A'ordo Ortográfi'o, mas eu acho 'e exagera um bo'adinho.

É assim:
... uma excelente paralisação, à semelhança da'ilo 'e para nós era expe'tável por'e foi decidida pelos trabalhadores e 'om os trabalhadores

os números nós não avançamos por'e a empresa
[Metro de Lisboa] faz sempre umas 'ontas 'e nós não conseguimos certamente depois 'ombater, mas nesta altura não temos ninguém nas estações nem nos 'omboios … portanto 'reio 'e o êxito da luta está al'ançado.

É assim: no 'e diz respeito à CP, eu ainda não tenho realmente dados em 'on'reto mas em relação à 'arris eu 'reio  'e a greve não está a ser portanto tão má 'uanto muitas vezes passa a imagem, por'e nós não nos podemos es'ecer 'e a 'arris foi alvo de serviços mínimos e portanto há muitos trabalhadores 'e por força de toda esta 'onjuntura têm alguns receios

É assim: as empresas têm sempre uma visão sempre muito diferente da’ilo ‘e é os sindi’atos
não nos podemos es'ecer 'e nesta greve o sindi'ato dos ma'inistas portanto não entregou pré-aviso de greve e portanto obviamente 'e não seria expe'tável 'e os 'omboios parassem todos
...

__________________________
Sei que é feio e muito péssimo brincar com certas e determinadas imperfeições designadamente na fala das pessoas humanas mas hoje não pude ir trabalhar e estou aqui fodido em casa por causa da greve dos transportes - excelente paralisação - de modos que até fico muito grato à Anabela do Metro do STRUP da CGTP e do PC porque me fez rir e por isso daqui mando um beijinho de muita simpatia à 'amarada Anabela C.*.
Já com o Vítor Gaspar é a mesma coisa mas ao contrário.

* Dizer «cê», por favor.

É assim.