terça-feira, 11 de setembro de 2012

A memória de peixe de Patrícia Vasconcelos

Patrícia Vasconcelos:
Um dia numa rádio oiço falar um comandante da TAP, chamado António Costa Pereira, a falar sobre uma petição sobre o desperdício alimentar. Bem, eu achei aquilo uma ideia tão genial que no mesmo segundo mandei-lhe um email a dizer
- Olhe, não me conhece, eis aqui o meu número de telefone, eu gostava muito de colaborar consigo, se puder ajudar, tenho as mesmas preocupações.
E nem cinco minutos depois, eu já tava noutro assunto completamente… já tinha passado para outra coisa e ele liga-me e diz
- António Costa Pereira.
E eu
- Quem?
- António Costa Pereira!
E eu, silêncio… Não me lembrava…
- Mandou-me um maildesperdício alimentar.
- Ah, sim! Desculpe, sim
Bem, mega rápido! E eu pensei assim «Uau, que grande organização!».